LutoPlano Preventivo

O que é preciso para que sua vontade de ser cremado se concretize no momento do óbito?

A cremação é o ritual funerário mais antigo de toda a humanidade, mas mesmo assim, ainda pouco utilizada até os dias de hoje. Considerado o mais sustentável e ecologicamente correto rito funeral, ainda sofre por alguns tabus religiosos e até mesmo financeiros, pela população acreditar que a despedida em Crematório ser uma despedida de luxo, com alto valor agregado. Vamos esclarecer essas dúvidas aqui para você!

 

Aqui no Anjos Assistência, toda a sua família pode se prevenir com um Plano Familiar Funerário já com cobertura de Cremação, por um baixo valor mensal: a partir de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais) – Titular, esposo, filhos, pais e sogro. Os Planos Anjos Assistência também se preocupam com os animais de estimação e você também terá direito a extensão do benefício crematório aos seus Pets! Para conhecer melhor os Planos entre em contato com a nossa equipe de vendas e adquira o melhor para toda a sua família.

 

E para que a sua vontade de ser cremado seja concretizada no momento do óbito, o que precisa ser feito? O indivíduo, que, já em vida, decide- se pela vontade de ter uma despedida com o ritual de cremação deve deixar esta vontade registrada em cartório, e bem conversado com os familiares. Somente o cuidador dos serviços funerário em sua família saberá dessa vontade. E, apesar de ser pouco falado, assunto sobre a própria despedida, é bem importante salientar essa vontade aos familiares próximos para que possa ser concretizada.

Se você precisar de mais detalhes sobre os procedimentos de cremação, documentação, aspectos legais e Planos Funerários entre em contato conosco. Nossa Equipe de atendimento está 24 horas à disposição para atendimento de famílias enlutadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *