FAQ

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Pagamento via boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Em todas as agências bancárias e pontos de pagamentos como casas lotéricas aceitam o recebimento. Você também pode pagar por PIX 02.382.187/0001-60 *Envie o comprovante em nosso WhatsApp 4751-6340.

 

Os planos familiares fazem cobertura completa do funeral, com mensais de baixo custo, incluindo familiares e serviço de cremação pet já inclusa.

  • Serviço funerário completo
  • Urna semi luxo
  • Ornamentação em flores
  • Kit café
  • Coroa de Flores
  • Traslados
  • Pagamento das taxas de velório e sepultamento
  • Benefícios em vida
  • Aluguel de aparelhos traumato-ortopédicos
  • Cremação Pet

Você pode colocar esposo (a), filhos, pais e sogros. Não temos limite de idade! Mas se você quiser agregar os demais parentes e protegê-los também, nosso plano também dá total cobertura, por uma taxa de agregado mínima mensal, você ainda pode incluir tios, amigos, primos, genro, nora, netos e outros.

Nosso Plano Preventivo tem uma carência de 90 dias para morte natural e 72 horas para morte acidental na adesão do plano.

Caso haja ocorrência de óbito de algum dos dependentes dentro do período de carência, entre em contato com a nossa Central 24 horas; vamos dar toda a assistência necessária à família e orientar as condições de procedimento em período de carência.

Para não termos problemas com falta de atendimento por estar em período de carência é muito importante termos o plano pago sempre em dia e contratá-lo preventivamente.

Caso sua família não se preveniu e a carência de 90 dias não será viável para a contratação, também oferecemos um plano carência zero. Consulte nossos planos sem carência!

Nossos associados têm toda a facilidade no pagamento das mensalidades:

– Cartão de Crédito ou Débito: em qualquer uma de nossas unidades. No crédito, você pode pedir um LINK via WhatsApp: 4751-6340
PIX: Chave 02.382.187/0001-60 *envie o comprovante de pagamento em nossa Central 4751-6340, via WhatsApp;*

– Boleto Bancário: pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou ponto de pagamento credenciado;

– Carnê: o carnê é recebido em qualquer uma de nossas unidades. Caso necessite, temos as unidades 24 horas que também fazem o recebimento das parcelas;

– Pagamento Recorrente: sem preocupação com esquecimentos a venda recorrente é uma venda agendada no seu cartão de crédito. A recorrente não ocupa o seu limite mensal de créditos, o valor fica agendado mês a mês e você está sempre em dia com suas mensalidades;

O pagamento da parcela única oferece aos associados 10% de desconto.

O plano preventivo Anjos Assistência é realizado em 12 parcelas e renovado anualmente com o titular do plano.

É MUITO IMPORTANTE MANTER SUAS MENSALIDADES EM DIA!

 

Vamos indicar passo a passo do nosso processo de atendimento:

  1. Verificar o atestado de óbito no local de falecimento, caso seja falecimento fora de área hospitalar, o SAMU indicará todos os procedimentos necessários para conseguir essa documentação, é uma guia amarela, que vem para a empresa para seguirmos com os outros passos.
  2. O segundo passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas no 4751-6340
  3. Para a finalização dos serviços precisamos que um ente da família compareça à empresa para assinar os documentos.
  4. Assim liberamos o motorista para retirada do óbito e realização dos serviços de preparação e sepultamento.

Os horários para velório e sepultamento são agendados e informados aos familiares de acordo com disponibilidade de salas e horários de sepultamentos disponíveis.

Sim, oferecemos planos de cremação para os animais de estimação. Você pode fazer a inclusão de seus pets no seu plano familiar por uma baixa taxa mensal agrega, ou fazer um Plano Preventivo com benefícios especiais para eles.

O nosso Plano Pet Mais oferece, além dos serviços de cremação, retirada, devolução das cinzas e documentação benefícios em vida, onde você receberá uma carteirinha e poderá usufruir de descontos em nossa rede de #PetParceiros, que você encontra em nosso site www.PetParceiros.com.br

Com um Plano Preventivo Pet você fica totalmente coberto no caso de falecimento do seu animalzinho dando um destino digno a ele, com todo o carinho e cuidado que ele recebeu em vida.

 

O plano preventivo é anual e sempre renovado na 12ª parcela paga. O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento, seguindo as regras contratuais:

– Seu Plano não pode estar em débito;

– Para Planos com atendimento em óbito já realizado, deve-se cumprir a cláusula de cancelamento para 6 anos após a contratação das mensalidades pagas continuamente.

Entre o mais rápido possível em contato com a nossa central de cobranças pelos telefones 4751-6340. Nosso atendimento fará um acordo parcelado para acerto das mensalidades.

Você poderá escolher a melhor data de pagamento para que o atraso não aconteça mais.

Para a escolha do melhor plano você precisa pesquisar a qualidade e tradição da empresa a ser contratada, afinal, em um momento de dor não podemos passar por apuros, precisamos ser acolhidos.

O segundo passo é escolher quem queremos colocar em nosso plano, podemos proteger toda a família, com um plano completo, sem precisar ter gasto nenhum na hora do óbito. E por fim, verificar se a área de cobertura atende seus familiares.

Além dos serviços póstumos, também é oferecido benefícios em vida. Na contratação você receberá uma carteirinha com o nosso Manual do Associado, nele você pode ver uma rede de estabelecimentos credenciados que oferecerão descontos nos serviços a serem contratados.

Você também poderá contar com o aluguel de aparelhos traumato–ortopédicos, onde todo o associado e seus dependentes podem fazer a utilização gratuita por 30 dias de equipamentos como: cadeiras de rodas, cadeira de banho, andadores, camas hospitalares, entre outros.

Confira também o Manual do Associado online clicando aqui

Proteja a sua família!