FAQ

1 – Porque contratar um Plano Funerário?

Aqui nos deparamos com diversas vantagens na contratação preventiva de um plano funerário para toda a nossa família. Nossos planos funerários são completos e agregam muitos benefícios em vida.

No Anjos Assistência os planos familiares fazem cobertura completa do funeral, em todo o Alto Tietê, com mensais de baixo custo, incluindo familiares e seu animalzinho de estimação em serviço de cremação pet já inclusa.

  • Serviço funerário completo
  • Urna semi luxo
  • Ornamentação em flores
  • Kit café
  • Coroa de Flores
  • Traslados
  • Pagamento das taxas de velório e sepultamento
  • Benefícios em vida
  • Aluguel de aparelhos traumato-ortopédicos
  • Cremação Pet

Estes itens são o que o enlutado precisa para finalizar as últimas homenagens de seu familiar, incluindo paramentos completos de velório e todos os procedimentos necessários até o sepultamento.

Contratando uma empresa de qualidade e tradição no mercado, como a Anjos Assistência, não haverá problema algum no decorrer dos procedimentos realizados, todo o apoio ao enlutado será realizado da melhor forma, com toda a assistência social necessária.

2 – Quantas pessoas podem entrar no meu Convênio Funerário?

Nosso Convênio Funerário faz cobertura para toda e sua família, além de incluir seus animaizinhos de estimação! Sim, todos juntos em um único plano, com toda a cobertura funeral, cremação para os pets e benefícios em vida com nossa carteirinha de descontos.

Você pode colocar esposo, filhos, pais e sogros. Não temos limite de idade! Mas se você quiser agregar demais parentes e protege-los também, nosso plano também dá total cobertura, por uma taxa de agregado mínima mensal, você ainda pode incluir tios, amigos, primos, genro, nora, netos…

3 – Qual o período de carência? Posso usar os serviços póstumos neste período?

Nosso Plano Preventivo tem uma carência de 90 dias para morte natural e 72 horas para morte acidental, na adesão do plano. Caso haja ocorrência de óbito de algum dos dependentes dentro do período de carência entre em contato com a nossa Central 24 horas; vamos dar toda a assistência social necessária à família e orientar às condições de procedimento em período de carência.

Para não termos problemas com falta de atendimento por estar em período de carência é muito importante termos o plano pago sempre em dia e contratá-lo preventivamente.

Caso sua família não se preveniu e a carência de 90 dias não será viável para a contratação também oferecemos um plano carência zero. Consulte nossos planos sem carência!

4 – Onde posso fazer o pagamento das minhas mensalidades? Se eu pagar adiantado eu tenho desconto?

Os associados Anjos Assistência tem toda a facilidade de pagamento das mensalidades:

– Cartão de Crédito: o pagamento no cartão pode ser presencial em qualquer uma de nossas unidades o on line, somente chamar uma de nossas atendentes via WhatsApp;

– Cartão de Débito: somente em nossas unidades 24 horas Suzano ou Ferraz de Vasconcelos;

– Boleto Bancário: pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou ponto de pagamento credenciado;

– Carne: o carne é recebido em qualquer uma de nossas unidades, caso necessite temos as unidades 24 horas que também fazem o recebimento das parcelas;

– Pagamento Recorrente: sem preocupação com esquecimentos a venda recorrente é uma venda agendada no seu cartão de credito. A recorrente não ocupa o seu limite mensal de créditos, o valor fica agendado mês a mês e você está sempre em dia com suas mensalidades.

O pagamento da parcela única oferece aos associados 10% desconto.

O plano preventivo Anjos Assistência é realizado em 12 parcelas e renovado anualmente com o titular do plano.

É MUITO IMPORTANTE MANTER SUAS MENSALIDADES EM DIA!

5 – Estou com um óbito de um dependente, como devo proceder?

Vamos indicar passo a passo do nosso processo de atendimento:

– Verificar o atestado de óbito no local de falecimento, caso seja falecimento fora de área hospitalar o SAMU indicará todos os procedimentos necessários para conseguir essa documentação, é uma guia amarela, que vem para a empresa para seguirmos com os outros passos,
– O segundo passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas no 4751- 6340 (Atendemos toda a Região do Alto Tietê),
– Para a finalização dos serviços precisamos que um ente da família compareça a empresa para assinar os documentos,
– Assim liberamos o motorista para retirada do óbito e realização dos serviços de preparação e sepultamento.

Os horários para velório e sepultamento são agendados e informados aos familiares de acordo com disponibilidade de salas e horários de sepultamentos disponíveis.

6 – Posso incluir meu Pet no meu Plano Familiar?

Sim, oferecemos planos de cremação para os animais de estimação. Você pode fazer a inclusão de seus pets no seu plano familiar por uma baixa taxa mensal agregado, ou fazer um Plano Preventivo com benefícios especiais para eles.

O nosso Plano Pet Mais oferece, além dos serviços de cremação, retirada, devolução das cinzas e documentação benefícios em vida, onde você receberá uma carteirinha e poderá usufruir de descontos em nossa rede de #PetParceiros, que você encontra em nosso site www.petassistencia.com.br

Com um Plano Preventivo Pet você fica totalmente coberto no caso de falecimento do seu animalzinho dando um destino digno a ele, com todo o carinho e cuidado que ele recebeu em vida.

7 – Quando posso cancelar meu convênio funerário?

O plano preventivo é anual e sempre renovado na 12ª parcela paga. O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento, seguindo as regras contratuais:

– Seu Plano não pode estar em débito

– Para Planos com atendimento em óbito já realizado deve se cumprir a cláusula de cancelamento para 6 anos após a contratação das mensalidades pagas continuamente.

8 – Estou em débito com meu plano, o que devo fazer?

Entre, o mais rápido possível, em contato com a com nossa central de cobranças no 4751-6340 | 98776-0547 nossas atendentes farão um acordo parcelado para acerto das mensalidades.

Você poderá escolher a melhor data de pagamento para que o atraso não aconteça mais.

9 – Como escolher o melhor plano funerário para toda a minha família?

Para a escolha do melhor plano você precisa pesquisar a qualidade e tradição da empresa a ser contratada, afinal, em um momento de dor não podemos passar por apuros, precisamos ser acolhidos.

O segundo passo e escolher quem queremos colocar em nosso plano, podemos proteger toda a família, com um plano completo, sem precisar ter gasto nenhum na hora do óbito. E por fim, verificar se a área de cobertura atende seus familiares.

10 – Quais os benefícios em vida do Plano Familiar?

Para os Associados Anjos Assistência, além dos serviços póstumos também é oferecido benefícios em vida. Na contratação você receberá uma carteirinha com o nosso Manual do Associado, nele você pode ver uma rede de estabelecimentos credenciados que oferecerão descontos nos serviços a serem contratados.

Vocês também poderão contar com o aluguel de aparelhos traumato–ortopédicos, onde todo o associado e seus dependentes podem fazer a utilização gratuita por 30 dias de equipamentos como cadeiras de rodas, cadeira de banho, andadores, camas hospitalares, entre outros.